Compartilhe este Artigo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesse momento difícil, estamos monitorando melhor nossos pacientes e melhorando ainda mais a segurança dos nossos atendimentos. Por favor, não estranhe! Nesse momento de pandemia, receberemos vocês de máscaras, mas estaremos sorrindo e felizes pela sua chegada.

Possivelmente você será questionado sobre a sua saúde geral, por telefone ou por whatsapp, para melhor entendimento e classificação dos riscos. Aos pacientes novos será solicitado, antecipadamente, algumas informações para o preenchimento do cadastro, na intenção de diminuir seu tempo na recepção.

VENHA DESACOMPANHADO AO CONSULTÓRIO, SE POSSÍVEL

Os pacientes entrarão sozinhos na sala clínica. Quanto menos pessoas, melhor. Solicitamos também, por gentileza, que cheguem ao consultório de máscara, mesmo que sejam as caseiras. E que permaneçam com ela enquanto não estiverem em consulta.

Na entrada do consultório, haverá um tapete umedecido em água sanitária para que possa higienizar a sola do seu calçado. Pediremos, por gentileza, que utilize também o álcool em gel nas mãos e que vista um protetor nos pés , ambos disponíveis na recepção.

No início do seu atendimento, já na cadeira do consultório, pediremos que realize um bochecho com peróxido de hidrogênio 1% (conforme recomendações), o qual será removido com o sugador do equipo. Durante a consulta, evitaremos a utilização da cuspideira. Vamos usar o sugador a maior parte do tempo, para sua proteção e a nossa.

Para diminuir a circulação de pessoas, nós, dentistas e assistentes, estamos revezando horários de trabalho no consultório. Além disso, está sendo reservado na agenda um intervalo maior entre as consultas, tempo necessário para a completa higienização da sala de atendimento.

Seguindo os novos protocolos do Ministério da Saúde durante essa pandemia, estaremos com novos protetores, além daqueles que já usávamos rotineiramente. Por trás de todo EPI existe uma preocupação, com você e com a nossa equipe.

Mais a ser explorado

Covid19

COVID19 – Orientações para Agendamento

Nesse momento difícil, estamos monitorando melhor nossos pacientes e melhorando ainda mais a segurança dos nossos atendimentos. Por favor, não estranhe! Nesse momento de pandemia,